segunda-feira, 31 de outubro de 2011

o amor pisciano, netuniano





Refletindo junto: o amor pisciano, netuniano (nestes momentos Netuno está em oposição a Marte) ao mesmo tempo que abençoa com potencialidade para o amor, cria uma expectativa muito grande de se ser amado como se idealiza... Aí a pessoa pode ficar na mágoa de um amor e atenção que nunca recebe, e por isto ficar amargurada, e às vezes, ainda que pisciana, terrivelmente vingativa... Digo eu que tenho Marte em Peixes e Netuno no Meio do Céu... levei muito tempo para aceitar o amor que recebo e como o recebo... e isso foi só quando consegui amar a mim mesmo...

Ainda assim me surpreendo querendo mais que o que quero... só que agora percebo... me acolho... relaxo e expando minha sensibilidade para gozar com o que está acontecendo... malandragem do conhecimento da máquina humana e da força infinita da inteligência divina em nós.


Marte em oposição com Netuno, ativa o amor em todo seu leque de possibilidades, e o amor como o Mar pode surpreender com sua força, do mesmo jeito o astral... Nos resta surfar!

Logo continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário