segunda-feira, 18 de julho de 2011

Horóscopo de 18 a 24 de julho de 2011 por Hector Othon



Continuamos na trégua dos planetas, até inicio de agosto. Assim estes dias são ideais para realizarmos aqueles propósitos chatos, mas necessários, tipo: levar o notebook a fazer uma revisão, ir no dentista, arrumar o carro, resolver pendencias, etc. Lembre que a partir do inicio de agosto tudo vai ficar mais intenso e enrolado. Estes dias são bons também para limpezas, reorganização de espaços, buscando fluidez, conforto, funcionabilidade.

A orientação espiritual é para aprofundar na aceitação de si, das pessoas, das coisas, e a partir da aceitação e da fluidez no amor, tomar atitudes, que podem ser até desafiadoras, como falar não, rejeitar algo, separar... Lembrar sempre que para colocar um limite, negar, não precisa ficar de cara feia, bravo... Se teu filho fez algo que vc não gostou, não precisa gritar, castigar, mas com carinho e firmeza tomar atitude e se possível depois lhe explicar o porque tomou tal atitude,... se sua namorada o decepcionou, não precisa a castigar com indiferença ou se vingar, mas com encanto, arte, criatividade a conquistar,..

Agir assim não porque é bom, mas porque além de ser bom é a forma mais inteligente e eficiente de se obter o que quer... entendeu?

No amor, muito carinho, Vênus está em Caranguejo. Ganhe a pessoa que ama a acolhendo com cheiro de mãe, pai. Tempo bom para presentear com saborosas comidinhas, com roupa aconchegante. Tempo bom para comprar panelas, objetos da cozinha e do quarto. Presenteie seus queridos com jogo de cama, belo lençol, travesseiro, cobertor que vc adore...

Tempo bom para se reunir para comer, assistir filme junto a queridos... produza um delicioso jantar e convite a amigos, familiares...

Por outro lado, aceite as perdas, o fim... aceite o que recebe e agradeça... evite pedir, reclamar, denunciar, cobrar... faça por merecer, ganhar,... faça para que aquilo que deseja venha a você por adoração...

Cultive o contentamento... experimente se entregar até o gozo a cada pequena satisfação...
goze com o corpo completo, com direito a expressão de belo som... 
goze simplesmente por estar vivo
por ser o que é, estar onde está, e ter o que tem
Se isto ficar difícil
dê risadas
até acordar a bênção de estar vivo

os ipes rosas, as suinãs (eritrinas), as patas de vaca, a mirra... em festa... 

carinho 

Horóscopo de 18 a 24 de julho de 2011
Hector Othon

Céu da semana
O Sol entra em 22 de julho no signo de Leão potencializando a auto-estima e a vontade de viver com alegria. Se você quer receber mais carinho e atenção, não peça, mas faça por merecer. Aja de tal maneira que as pessoas sintam satisfação com sua presença. Procure estar onde é bem recebido e se sinta bem. Seja generoso e valorize o que as pessoas têm de bom.

Áries
Popularidade e criatividade em alta. Bom momento para lidar com pessoas. Procure ser afetivo, atencioso e carinhoso. Ame-se, acarinhe-se, elogie-se, presenteie-se a todo o momento com alegria e satisfação. Ofereça o melhor de si e verifique se colabora com a felicidade e satisfação das pessoas próximas. Celebre a vida, mas que amar, adore e seja agradecido!

Touro
Boa semana para curtir familiares. Entre em contato com familiares que faz tempo não encontra. Presenteie-se com roupas elegantes que levantem sua auto-estima. Esteja presente, meditativo e amoroso! Entre em contato com pessoas que valorizam seus talentos e qualidades pessoais. Encontre tempo para fazer atividades que lhe propiciem prazer e alegria.

Gêmeos
Com coragem e alegria viva tudo o que de bom tem este mundo. Boa semana para pequenos passeios, cursos, estudos. Não se deixe intimidar pelos desafios. Dê risadas diante obstáculos, não perca tempo com pessoas mal-humoradas ou problemáticas. Deixe que seu alto astral característico contagie e predomine. Siga o caminho mais belo e prazeroso, carinho!

Caranguejo
Boa semana para investimentos e melhoria na sua base material. Programe atividades nas quais se sinta confortável e vivendo tudo o que de bom tem nesta vida. Saiba deixar mágoas, ressentimentos e sofrimentos para trás. Aceite a realidade da sua família com gratidão. Verifique se está curtindo seus relacionamentos familiares com alegria e beleza.

Leão
Parabéns! Você deve estar magnético, lindo e disposto. Assuma o que sente e pensa com coragem, verdade e beleza! As mentiras, quando reveladas, doem muito mais que as duras verdades. Justiça e verdade tornam as pessoas fortes e vitais. Se errar, saiba corrigir e pedir perdão às pessoas envolvidas. Goste de ser respeitado e querido pelas suas ações.

Virgem
Encontre tempo para sentir-se, acolher-se, escutar-se. Observe seu corpo com detalhe e carinho. Faça programas onde possa exercitar o corpo - caminhadas, práticas especiais como yoga, tai-chi, massagens e banhos especiais. Alimente-se bem. Saiba se cuidar com carinho. Cultive momentos de recolhimento.

Libra
Acredite no melhor das pessoas. Estes dias estarão propícios para ganhar presentes. Cuide das pessoas próximas com beleza e graça. Sua oração e pensamento estão poderosos: certamente será atendido. Encontre tempo para embelezar sua vida. Organize-se para produzir encontro com pessoas queridas! Fuja do baixo astral, carinho!

Escorpião
Poupe-se de querer mudar o outro através de críticas. O melhor poder a ser desenvolvido é sobre si mesmo. Os desafios devem ser enfrentados com a arte do encanto e da sedução. No amor, faça para seu parceiro ou as pessoas com as quais convive, algo que resulte num sincero muito obrigado! Mantenha a mente positiva, não alimente a negatividade.

Sagitário
Boa semana para viagens, estudos superiores, investir em assuntos que envolvam estrangeiros. Saiba distinguir entre o que é fundamental e o que é supérfluo. A vida pode estar pedindo para estar mais ligeiro em todos os pontos de vista. Para facilitar, livre-se de tudo que não for imprescindível. No plano afetivo, tenha abertura das diferenças.

Capricórnio
Boa semana para viajar, conhecer pessoas, compartilhar, celebrar. Não perca tempo com lamentações ou críticas: concentre-se no que quer de fato e encontre o jeito mais inteligente e prazeroso de agir. Se ligue na qualidade de sua voz, faça questão de acariciar com o timbre de sua voz. Goste de ensaiar, praticar até ganhar segurança.

Aquário
Astral favorável para celebrar a vida com seu parceiro e as pessoas com quem convive. Nestes dias, poderá estar lidando com pessoas fortes e lindas, contribua com o brilho delas! Quanto mais elas se realizam, mais você será recompensado com atenções e elogios. Seja atencioso e gentil e tenha prazer em servir e colaborar com o bem-estar do outro!

Peixes
Se estiver com saudades, relembre e mande beijos. Sinta-se um sol emanando a energia do amor. Invista no amor com empenho e estará mais feliz e satisfeito. Olhe-se no espelho até conseguir sorrir. Se elogie, se acarinhe, se presenteie. Se delicie na arte do agradecimento de tudo o que de bom e gostoso acontece na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário