segunda-feira, 4 de julho de 2011

Horóscopo de 04 a 10 de julho de 2011. Vênus fechando a cruz.

  Amadas e amados,

Nestes dias a cruz planetária será fechada por Vênus. Atenção com amor, sexo, relacionamento, dinheiro! O Sol a 10 graus ainda ligado a Saturno e a cruz ate quinta-feira.

Nesta semana, o Céu nos oferece a oportunidade de nos aprimorar no amor e nos relacionamentos. Lembrem que o primeiro que a luz mostra são os erros e as faltas, assim como quando a luz elétrica ilumina um quarto escuro para muitos o primeiro que se nota é a sujeira, mais quando ela é grande.

Nesta semana, se acolha a si mesmo com muito carinho e amor. Faça questão de se tratar com muito carinho: escute seu coração e o ilumine com aceitação. Muitos de nós ainda vive submetido a um coração caprichoso que quando não acontece o que ele quer consegue perturbar ao ser todo com suas queixas e perturbações.

Explique com clareza para seu coração, que nada nesta vida merece a pena de maltratar o corpo e perturbar o espírito. Que se vc não vive o que gostaria, não é motivo para estar infeliz, perturbado.

O importante é conseguir estar em contentamento com o que se vive, onde se encontrar, e com as pessoas presentes. Logo depois de conquistar esta benção então se pode anelar o que se quiser, e ir construindo isso que se quer, sabendo que o importante é estar presente, dignificando com excelências o aqui e agora.

Saiba acolher sua criança emocional e mostrar para ela o quando feliz se pode ser, estando presente com agradecimento e receptividade para o que acontece naturalmente.

Não perca tempo discutindo, e muito menos alimentando emoções e atitudes negativas.

Se estiver em conflito, saiba parar e entrar em meditação. Nada melhor que na proteção da meditação contemplar seu mundo emocional e iluminar suas questões pessoais. Chore a vontade na sua solidão, se permita verbalizar suas emoções e com carinho acolha sua criança emocional ate ela sorrir e viver com aceitação e dignidade sua realidade.

Lembre que observar o que falta, reconhecer erros lhe permite poder melhorar no seu ritmo.

Lembre também que o primeiro movimento não é mudar, mas se aceitar e encontrar a paz interior.

Muito cuidado também com movimentos de dinheiro de todo tipo,

Desejos que consigam aproveitar o melhor possível estes ensinamentos que teremos durante esta semana sobre a arte do relacionamento, do amor, do sexo, e do dinheiro (riquezas).

Viva Venus em nos com lucidez, proteção e sabedoria.

Hector Othon

Horóscopo de 04 a 10 de julho de 2011

Céu da semana
Experimente sozinho sorrir, rir, dar gargalhadas. Pratique, ensaie rir até se sentir a vontade, depois experimente em público. Olhando nos olhos de outra pessoa experimente um sorriso profundo, amplo, generoso. Cada vez que tenha oportunidade de rir e dar gargalhada, o faça. Experimente cultivar o contentamento. Seja inteligente, opte por atitudes que facilitem o que quer!

Áries
Pode estar distraído e ser difícil se concentrar, perceber o que é prioritário, por isso se quiser cumprir seus propósitos se organize no tempo. Certifique-se antes de sair se está levanto todos os papéis, coisas e documentos que precisa. Aprenda a desfrutar o que é possível com alegria, não insista no que não flui. Foque o prazer, o belo, o gostoso, se esforce em manter o alto astral.

Touro
Saiba distinguir entre o que é fundamental e o que é supérfluo. A vida pode estar pedindo para você ficar mais ligeiro e afinado ao coração. Para facilitar se despoje de tudo o que não for imprescindível. Seja despojado. Assim você vá se libertar de um grande peso e ser mais feliz. Encontre tempo para meditar. Você estará lúcido, lindo e magnético em grupo. Cuide de seus familiares, ainda que seja trabalhoso.

Gêmeos
Goste de viver na realidade, desfrutar daquilo que chega com naturalidade e graça. Transforme a tensão em tesão e os desafios se tornarão fáceis. Desenvolva o prazer de vencer obstáculos e desafios com alegria. Não perca tempo com lamentações ou críticas, se concentre no lado bom que tudo tem. Evite agir se estiver negativo, respire fundo, e acolha com proteção seus medos.

Caranguejo
Agradeça tudo o que de bom recebe e saiba se planificar para conquistar o que estiver faltando. Se poupe de exageros e desmedidas. Use o tempo livre para descansar e refletir na sua vida. Celebre a vida com as pessoas que torcem por você. Você deve estar lindo, disposto e com disposição de enfrentar os desafios. Vitória, carinho e alegria, você está lindo e irresistível!

Leão
Enfrentando desafios é que os líderes natos se forjam. Aceite os desafios, como o melhor jeito de se aprimorar para conquistar o que quer. Não perca tempo julgando ou criticando. Esteja atento a seus limites e os limites das pessoas com quem convive. Assuma sua liderança com arte e elegância, os astros torcem a seu favor. Faça questão de se preparar antes de se expor.

Virgem
Se não está conseguindo sair da rotina, da mesmice e não faz o que quer, estes dias poderão ser ideais para mudar esta situação e encarar a vida com mais verdade e autenticidade. Esteja atento a fala do coração e assuma um caminho que tenha a ver com você. Acredite, você é muito talentoso e belo para se deixar vencer por desafios, assuma e realize o que quer.

Libra
Encare a vida com autenticidade. Experimente a delicia de ser verdadeiro e corajoso. Prefira abrir o jogo, e colocar com clareza os seus sentimentos e idéias, que estar segurando um jeito de se relacionar que o desgasta a cada dia. Acredite no diálogo amoroso para conciliar diferenças. O setor profissional está favorecido, mas exige que saiba o que quer.

Escorpião
No trabalho, aconselha-se discrição e objetividade, exponha-se o mínimo possível. Concentre-se nas suas coisas e evite falar de seus desafios pessoais. Enquanto o setor dos negócios e o ambiente de trabalho podem estar tensos o amor está favorecido. Organize-se para fazer atividades recreativas com seu parceiro, amigos ou sozinho. Esteja disponível para o amor e o belo.

Sagitário
Se você tem estado questionando a sua capacidade de ter sucesso no trabalho ou no amor, chegou o momento de encarar quais são seus medos, e encontrar um caminho definitivo de sua libertação. Não se iluda com migalhas. Respeite seus sentimentos. Saiba finalizar com o que não quer mais na sua vida, e iniciar um caminho que realmente tenha o germe do êxito e da satisfação.

Capricórnio
Conte até três antes de tomar qualquer decisão importante. Durante esta semana podem acontecer mudanças que podem exigir respostas rápidas e inteligentes. Evite catarses e estados emocionais excitados negativos, concentre-se no lado bom das coisas. Aprenda a ser estratégico nos seus relacionamentos, trate a cada um segundo sua personalidade.

Aquário
Esteja atento a assinalamentos e conselhos. Poderá sentir-se meio confuso e sem saber bem o que quer. Na verdade, o que acontece é que suas opções são várias. Por isso, faça questão de organizar bem sua agenda, mas no dia a dia seja flexível com os imprevistos. No seu trabalho aproveite para fazer correções e melhoramentos. Encontre-se com amigos para celebrar a vida!

Peixes
Poderá estar agitado e muito emocional, mas com muita energia e magnetismo pessoal. Seja claro nas suas colocações e sempre que fale algo importante confirme se foi bem entendido. Mantenha-se em movimento e atividade, prefira passear a ficar se atormentando com pensamentos desvairados. Opte por atividades que goste e realize com satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário