terça-feira, 3 de maio de 2011

Stelium em Áries


No momento em que realmente nos decidimos, o universo começa a agir.
Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente,
mas que acontecem porque você tomou a decisão.

Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor
todo tipo de sintonia, encontros e assistência material
que nenhuma pessoa no mundo poderia prever que ocorresse na sua vida.

Seja lá o que você possa fazer,
ou tenha o sonho de fazer:
COMECE.

Decisão tem dentro de si inteligência, poder e magia. Então comece AGORA”.  Goethe
 

Mas que um pacto para toda a vida, a infinitude do instante. Longe. Perto. Te amo. Juntos.

Tsunami de amor inundando
virei peixe nadando dando ando

teus braços são infinitos
me abraça

brasa


Na onda do Stelium

Hoje à tarde estava me sentindo muito inquieto, me percebi fazendo tudo rapidinho, sentindo como se estivesse perdendo tempo se me demorava observando algo, queria terminar tudo na hora, e sem terminar o que fazia, já estava pensando na próxima coisa. Se fosse uma tudo bem, logo que decidia uma, já vinha a outra... por outro lado me percebi brigando interiormente com quem obstaculizava meus planos... teve um momento que me vi criança, adolescente.. ai percebi: Stelium em Áries... eu tinha virado ariano e não tinha percebido. Também, tenho Lua natal em Áries.

Parei, dei uma pausa, mas a intensidade interior estava tão grande que tive que sair a caminhar, ai tudo tranquilizou.

Ficar parado agora, é muito difícil, no ar o comando é agir, se movimentar, ir. Se ficar muito parado a energia vai para a emoção e para a cabeça de forma caótica, pipocando, começa um pensamento e no meio já se parte para outro, as emoções se misturam... Por isso, se estiver nesta situação não trate de entender, de te explicar, simplifica, fica presente e vai em frente. O momento é para agir, não para pensar. Deixa para pensar para o mês que vem. Agora desfruta agir, movimentar, fazer acontecer.

Ao mesmo tempo já em ação, fica ligado no que esta fazendo. Onde colocou a chave? o que trazia na mão? Se esta saindo de um lugar, checa se esta levando tudo o que precisa, se falou direito o que tinha que falar, e por ai vai. Atenção! Ação na inação, e na inação, ação!

Por outro lado, fica atento, para não brigar, ser grosseiro, desconhecer o outro, criar caso. E se brigar, te esforça em depois pacificar. A questão não é reprimir a briga, mas perceber que a briga não resolve, mas complica.

Outra coisa, normal mudar de ideia, muitas vezes. O aqui e agora esta muito mais forte que qualquer plano. Adoração.


Tabu

Passei a reflexão sobre os tabus para um blog. Teve varias pessoas que saíram da lista, só de publicar as primeiras ideias, olha a força dos tabus. Desta maneira, só entra em contato com o texto sobre os tabus quem quiser. Minha vontade é juntos iluminar nossos desafios, e nunca chocar as pessoas.

http://astrothontabu.blogspot.com/


5 comentários:

  1. Dia, Hector,

    você recebe as atualizações dos blogs que assina ou que segue. Aparecem no final do 'Painel'.

    O 'editor das postagens' é semelhante a um editor de texto, dá para colocar foto (se 'pescar' da web recomendo salvar no seu PC e usar a sua 'versão', salva no seu PC), links, etc. Não recomendo usar a ferramenta de adicionar vídeos do blogger, costuma ser muito lenta e o v[ideo pode ter no máximo 10 minutos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. Sou sol em áries, lua em áries, meio do céu em touro, ascendente em leão e nodo norte casa 10 em gêmeos neste ano de RS. Como sua abordagem sobre o Stellium em áries me trouxe uma dinâmica! Sei que neste mes de maio vários planetas(jupiter, mercúrio, marte e urano, se não me engano, estão em áries) provocando um verdadeiro Tsunami, como vc bem disse. Estou no face e gostaria de postar seu blog . Ana Maria G G Namastê e lindo dia 17! Vibrações positivas, luz Amor, Saúde e Paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria, nestes momentos Urano e Júpiter estão em Áries, observa no teu mapa natal se fazem aspectos com teus planetas natais ou pontos especiais do mapa. Estuda esses aspectos no meu site www.astrothon.com

    Urano em Aries esta muito forte, porque alem de seu próprio poder de impacto, esta em quadratura com Plutão que soma suas forças. Por outro lado Saturno em Libra, por oposição, ativa também a força de Júpiter e Urano.

    Todos estamos sentindo o poder desta configuração planetária que vai reger por todo 2011. Mas as pessoas que tem planetas natais, Ascendente e Meio do Céu em aspecto com Urano Plutao Saturno estão sentindo com mais impacto.

    A identificação e estudo destes aspectos pode ajudar a melhor administrar estas fortes energias.

    Ardor

    ResponderExcluir
  4. Hector,
    Obrigada pelo esclarecimento.Embora eu goste da Astrologia, não entendo quase nada. Moro no Rio. Onde você me indicaria um bom estudo sobre?
    Saúde, Paz e Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. no meu site www.astrothon.com tem tudo. Esta sendo difícil as vezes entrar, tem momento que é rapidinho. Por isso, pouco a pouco estou trazendo os textos para blogs que é mais fácil acessar. Fica acompanhando. Bons estudos.

    Quando estiver mais avançada, ou com dinheiro para investir, faz a interpretação de teu mapa comigo, esta a via mais rápida, rica e boa, custa R$330,00.

    ResponderExcluir