sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hector Othon em viagem pelo Brasil



Estarei fazendo atendimentos de Mapa Astrológico e facilitando diversas atividades, palestras e vivências pela cidade por onde passar.

Estou a disposição para compartilhar meus conhecimentos astrológicos e experiência de vida sobre este momento especial que vive o planeta, a sociedade e cada um de nós.

Estou aberto para fazer palestras e facilitar vivências e atendimentos em cidades do Brasil, quem quiser produzir minha viagem a sua cidade entre em contato, através de hectorothon96@gmail.com

Quem tiver um espaço em que possamos realizar uma palestra ou vivência, por favor entre em contato. Pode ser em locais informais, tipo uma casa, para grupos de amigos. Mandem suas idéias e combinamos custos e data.

Posso também facilitar vivências de Astropsicodrama (Astrologia, Técnicas terapêuticas e Teatro) que permite processar pessoalmente o contexto planetário, e encontrar alternativas, iluminações dos desafios que se estiver vivendo.


Palestras que estão sendo mais procuradas


Investimento e duração das palestras vivências a combinar conforme o local e os participantes.


Situação planetária em 2013. Como estudar esta situação planetária no mapa natal?

A configuração planetária de 2013 já está mostrando que estes anos serão submetidos a verdadeiras revoluções que vão mexer com o planeta, a sociedade e as pessoas. Não tem jeito de fugir, nos resta enfrentar e rapidamente nos aprimorar para dar conta das exigências dos desafios. Acorde! Chegou a hora da grande festa!

As características do que está acontecendo mostram que o momento é uma oitava superior ao espírito revolucionário dos anos 60. A cada dia a energia está mais intensa, a cada momento o convite de participar, tomar atitude mais urgente!

Venha refletir junto. Darei dicas preciosas para você melhor aproveitar este momento especial da tua vida.


ABC da Astrologia

Nesta palestra vivencia faço uma iniciação nos conceitos básicos da Astrologia.


Consulta de Interpretação de Mapa natal, previsões, sinastria, mapa de criança

veja detalhes das consultas no meu site
http://www.astrothon.com/Anexo:Atendimentos_com_Hector_Othon

Florianopolis

A Gabriela Queiroz está no comando da minha programação em Florianópolis, podem tratar com ela via email, suas propostas e vontades: gabrielaqoliveira@gmail.com


Quem tiver um espaço em que possamos realizar uma palestra ou vivência, por favor entre em contato com a Gabriela. Pode ser em locais informais, tipo uma casa, para grupos de amigos. Mandem suas ideias e combinamos custos e data.



Confirmado palestra na Ufsc, com data e horário a definir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário